4 de julho de 2011

Caixa de Recordações de Bebé



conjunto de 4 pequenas caixinhas para: "O meu cabelo", "A minha chucha", "O meu dentinho" e "O meu umbigo 


pormenor das caixinhas com pequenas túlipas 



Caixa de Recordações de Bebé - "New Girl"
- mod 002



Descrição:

Patine rosa (exterior) e branco (interior)/ fita de cetim rosa/ aplicação de flor em feltro/ botinhas de feltro feitas à mão com aplicação de rosas de cetim/ pormenores de flores de cristais/ conjunto de 4 pequenas caixinhas para: "O meu cabelo", "A minha chucha", "O meu dentinho" e "O meu umbigo"/ letras em tinta 3D preta /


Dimensões: 16 cm x 16 cm


Notas:


Pode ser personalizado com o nome do bebé e outros detalhes (data de nascimento, peso, etc)
Executam-se noutras cores e com pormenores a pedido




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...