18 de janeiro de 2012

Caixa de Recordações de Bebé - "New Girl"

(clique na imagem para aumentar)

(clique na imagem para aumentar)
pormenor do interior com pequenas flores

(clique na imagem para aumentar)

conjunto de 4 pequenas caixinhas para:
"O meu 1º cabelo", "A minha pequena chucha", "O meu 1º dentinho" e "O meu umbigo"
(versão inglês)



Caixa de Recordações de Bebé - "New Girl"

- mod 002
Descrição:

Patine Rosa e Branco/  Fita de Cetim Rosa/ Aplicação de Flor em Feltro/ Botinhas de feltro feitas à mão na cor Rosa com aplicação de Rosas de Cetim/ Pormenor de flores de cristais no tampo da caixa/ Conjunto de 4 pequenas caixas para: "O meu 1º cabelo", "A minha pequena chucha", "O meu 1º dentinho" e "O meu umbigo" (versão inglês)/ Lettering com patine Preta


Dimensões: 16 cm x 16 cm


Notas:

Pode ser personalizado com o nome do bebé e outros detalhes (data de nascimento, peso, etc)
Executam-se noutras cores e com pormenores a pedido



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...